Taylor Swift recebe Avril Lavigne e canta Complicated em show na Califórnia

Show aconteceu em San Diego, na Califórnia. Fãs enlouqueceram!

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 17h05 - Publicado em 30 ago 2015, 13h30

Na noite deste sábado (29) foi a vez dos Swifties de San Diego conferirem o show baphônico da 1989 World Tour. Como em toda apresentação, Taylor recebe um(a) convidado(a) que cantou um sucesso com ela. E desta vez, a visita foi muito especial: Avril Lavigne ! Juntas, elas cantaram Complicated, o maior hit da Avril. A plateia, claro, enlouqueceu – dá pra ver pelo movimento das luzes dos celulares, até lá no fundo do estádio.

Depois do show, as cantores trocaram elogios pelo Twitter. ” Que incrível dividir o palco com a Avril! Eu a amo e Complicated é uma música brilhante!”, disse Taylor. ” Foi um prazer cantar Complicated essa noite com a Taylor na tour dela”, respondeu Avril, elogiando a amiga. “Ela arrasa!”

Há pouco mais de uma semana, Avril também usou o Twitter, mas para criticar Taylor por conta de uma piada que ela curtiu no Tumblr, que comparava os Meet & Greets dela com o de outras cantores, incluindo Avril. “Comparar é julgar e julgar uma pessoas não define quem ela é, e sim quem você é”, escreveu Lavigne. Mas pelo jeito, agora já está tudo bem, né?

E você? Curtiu esse featuring?❤ Nós amamos!

Continua após a publicidade
Publicidade