Taylor Swift quebra lista de recordes com lançamento de Midnights
O Spotify parabenizou a cantora por garantir o título de álbum com mais streams em um único dia
A era Midnights é um mais sucesso absoluto para Taylor Swift. Lançado na última sexta-feira (21/10), o novo disco da cantora já quebrou uma lista de recordes nacionais e mundiais, incluindo o de álbum com mais streams no Spotify.
O título, até então, era de Drake, com o disco Certified Lover Boy, lançado em setembro de 2021. Swift, no entanto, fez cerca de 184 milhões de streams em seu primeiro dia, garantindo o recorde de melhor debut e ocupando as 13 primeiras posições do ranking mundial da plataforma.
“Ela disse ‘Me encontre meia-noite’ e, cara, o mundo apareceu. Parabéns por quebrar mais um record”, escreveu a conta oficial do streaming nas redes sociais. A cantora também foi confirmada como a artista com mais streams em um único dia na plataforma de música.
She said “Meet Me at Midnight” and boy did the world show up. Congrats on breaking yet another record, @taylorswift13 👏 pic.twitter.com/0W3XDKxWz7
— Spotify (@Spotify) October 22, 2022
No Brasil, o debut também fez sucesso entre o público já que o Midnights se tornou o melhor lançamento de álbum do Spotify Brasil, e o single Anti-Hero quebrou o recorde de single internacional com o maior número de reproduções em um único dia, com 853 mil reproduções, fazendo da música o melhor lançamento internacional no país até o momento.
E, nesta segunda-feira (24/10), o disco de Taylor conquistou mais um recorde: o de álbum com melhor semana de estreia no Spotify. Apesar de ainda estar em seu 3º dia de contagem, o Midnights superou o SOUR, de Olivia Rodrigo, no número de streams.
“Midnights” by Taylor Swift (404M in 3 days) breaks the record for the #1 biggest weekly unfiltered streams by female album on Spotify in history surpassing Olivia Rodrigo’s “SOUR” (392.7M). pic.twitter.com/pkeIWBd5lO
— Taylor Swift Facts (@TSwiftFTC) October 24, 2022
Que sucesso, né?