Taylor Swift pode dar pausa na carreira após a 1989 World Tour

"As pessoas talvez precisam de um tempo longe de mim", disse a cantora à NME

Por Bruno Dias Foto: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 17h27 - Publicado em 8 out 2015, 12h50

Apesar de ser a cantora mais amada (e odiada) da música pop na atualidade, Taylor Swift pretende dar um tempinho na carreira, assim que sua 1989 World Tour acabar.

Em entrevista à NME, Taylor falou que pode dar essa pausa para as pessoas não cansarem dela. “Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Compor novas músicas. Talvez nem compor novas músicas, eu não sei”, afirmou.

Ela ainda abriu o coração ao falar do assédio que sofre diariamente, falando que tenta não deixar a “ansiedade” tomar conta dela e que “todos estão esperando você se dar mal e então você estará acabada”.

“Muitas vezes preciso ligar para minha mãe e conversar por um longo tempo, só para lembrar a mim mesma de todas as coisas que estão ótimas e das coisas que importam”, disse Taylor Swift, que comentou rapidamente a briga que teve com Nicki Minaj pelo Twitter , na época das nomeações ao VMA 2015. “Não quero falar sobre isso, mas eu mando mensagens de texto agora. Se tiver algum tipo de mal entendido, eu entro em contato com o empresário da pessoa, peço seu número e envio a mensagem. É uma lição importante para as pessoas aprenderem em 2015.”

As últimas datas marcadas da 1989 World Tour são em Melbourne, na Austrália, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. Será que ela para depois? E o Brasil, Taylor? =(

Continua após a publicidade
Publicidade