Taylor Swift no Brasil? Repórter reage após informação errada viralizar

Mariana Spinelli, repórter da ESPN, disse ser a "pessoa mais frustrada e triste" ao ter recebido a confirmação de que Taylor Swift estaria no Brasil.

Por Da Redação 5 set 2025, 22h39
A

notícia de que Taylor Swift estaria prestes a desembarcar no Brasil para acompanhar Travis Kelce em um jogo da NFL no Maracanã causou euforia entre os fãs na noite desta sexta-feira (5). Mas a animação durou pouco.

A informação, que havia sido divulgada por jornalistas e criadores de conteúdo esportivo, foi desmentida logo depois pelo TMZ— e gerou um enorme burburinho nas redes sociais. Nós, aqui da CAPRICHO, te contamos que o site especializado em celebridades norte-americanas afirmou que Taylor deixou de vir por motivos de logística e agenda.

Uma das responsáveis por alimentar a expectativa foi a repórter Mariana Spinelli, da ESPN Brasil. Ela, que também é Swiftie, usou o X (antigo Twitter) para se pronunciar sobre o ocorrido. Em tom emocionado e transparente, Spinelli escreveu:

Continua após a publicidade

“Pessoal, a pessoa mais frustrada e triste sou eu. Eu sou fã pra caralho. Me deram a informação e também deram pro Zé Renato. Pessoas importantes nos deram ok, nos confirmaram, gente de logística de camarote. Podem xingar, faz parte, mas JAMAIS é de sacanagem, pô.”

O post gerou reações diversas. Fãs demonstraram empatia com a frustração da jornalista, outros cobraram mais responsabilidade na apuração e outra parte começou a ameaçá-la. O nome de Taylor Swift, claro, permaneceu entre os assuntos mais comentados da noite, assim como o termo “Ela não vem mais”.

Até parece que não fizeram esse auê todo pra terem audiência e cliques, que vergonha do jornalismo brasileiro”, escreveu uma fã em resposta ao ost de Spinelli. “Você e a globo não prestam! Confirmaram mil vezes que ela estava indo e que já estava na arena. Isso não tem explicação, vocês estavam querendo nosso engajamento e infelizmente conseguiram, mas isso não vai ficar assim”, disse outro.

A expectativa era que Taylor viesse ao Brasil para assistir ao jogo entre Kansas City Chiefs, time de Travis Kelce, marcado para acontecer em São Paulo, na NeoQuímica Arena. Mas, ao que tudo indica, a visita da loirinha foi só um boato — e um grande susto no coração dos swifties brasileiros.

Continua após a publicidade

O episódio virou mais uma prova de que, quando o assunto é Taylor Swift, a emoção fala mais alto. Até mesmo na imprensa – já que Spinelli foi até com camiseta da Taylor fazer a cobertura:

A Globo e o SporTV haviam confirmado que Taylor Swift já estaria a caminho do Itaquerão para acompanhar o noivo Travis Kelce no jogo Kansas City Chiefs x Los Angeles Chargers. Mas isso não aconteceu.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que Taylor comparece com frequência aos jogos do noivo, assim como Travis marcou presença em shows da The Eras Tour, última turnê da popstar. Você se lembra que América do Sul já foi palco desse relacionamento anteriormente, né?

Foi em um show na Argentina que Swift mudou pela primeira vez a letra da faixa Karma para agradecer Kelce por estar presente. Este seria o primeiro jogo internacional de Kelce que Taylor participaria.

Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (5), Kelce foi questionado sobre o que mudou na sua vida após o noivado com a estrela da música pop.

Segundo a agência de notícias Associated Press, o jogador reagiu com bom humor na coletiva pré-jogo, dizendo que “ganhei mais um anel por causa disso”, referindo-se tanto ao anel de noivado quanto à conquista de títulos na carreira no futebol americano.

E no centro — ainda que não fisicamente presente — está Taylor Swift, noiva do tight end Travis Kelce. Perguntado sobre o que mudou desde que ficaram noivos, o jogador reagiu com bom humor na coletiva pré-jogo: “Ganhei mais um anel por causa disso”, referindo-se tanto ao anel de noivado quanto à conquista de títulos na carreira.

Continua após a publicidade

Kelce ainda celebrou a nova fase. “Desde que namoro a Taylor, a vida ficou mais divertida”, disse, admitindo que a exposição aumentou — mas que ele está lidando bem com isso.

Ainda de acordo com a agência de notícias, o técnico Andy Reid e o quarterback Patrick Mahomes elogiaram o foco do jogador e confirmaram que o turbilhão dos holofotes não abalou sua concentração para o jogo que marca a estreia internacional da equipe.

+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade