Taylor Swift fez uma festa à fantasia no Ano Novo – e a gente amou!

A cantora se vestiu de Ariel, do desenho "A Pequena Sereia", para começar 2019 com tudo!

Por Da Redação Atualizado em 1 jan 2019, 21h10 - Publicado em 1 jan 2019, 16h53

As celebrações de Ano Novo dos famosos bombaram ao redor do mundo, mas uma em especial chamou a atenção: a festa à fantasia de Taylor Swift. A cantora reuniu vários amigos e celebridades em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, para passarem juntos a virada do ano e o traje obrigatório para à noite era se vestir caracterizado de seu super-herói favorito da infância. Fofo, né?

Reprodução/Instagram

Apesar de ter dado um tempo nas suas tradicionais festas de 4 de julho, dia em que os Estados Unidos celebram a sua independência e feriado nacional, a gente sabe que Taylor é uma ótima organizadora de eventos e arrasa na hora de reunir os amigos e fazer uma comemoração bem animada. E esse foi o caso neste dia 31 de dezembro. Entre os convidados, estavam Gigi Hadid (vestida de Mary Poppins), Blake Lively (fantasiada de Dorothy, do Mágico de Oz), a bff da cantora Abigail Anderson (caracterizada de Posh Space) e Iris Apatow (usando uma fantasia de Cinderella).

Taylor junto com os amigos na festa de Ano Novo. Reprodução/Instagram
  • Em seu Instagram, Taylor compartilhou algumas imagens da noite e explicou mais sobre o tema da festa na legenda da postagem: “esse ano nós decidimos nos vestir como os super-heróis da nossa infância. Mandando muito amor e esperança enquanto entramos em 2019”.

    Reprodução/Instagram

    Para o seu look, Taylor escolheu a fantasia de Ariel, do desenho A Pequena Sereia, e caprichou no visual. A cantora usou uma peruca ruiva com os fios bem compridos,  batom vermelho e investiu até em uma bolsa de caranguejo.

    Ryan Reynolds, marido da atriz Blake Lively, também estava presente na festa e posou em uma foto ~zoeira~ com a Taylor.

    Reprodução/Instagram

    Quem gostaria de ser convidado para a festa do próximo ano?

    Continua após a publicidade
    Publicidade