Taylor Swift fez música para Adam Young do Owl City; e ele fez uma para ela

A cantora fez "Enchanted" para o vocalista do Owl City. Em resposta, Adam Young regravou a música e fez uma homenagem fofa para ela! Tem história mais fofa do que essa?

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h37 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Depois de fazer músicas fofas – outras nem tão fofas assim – inspiradas em ex-namorados e ex-casos, foi a vez da Taylor Swift ganhar uma superhomenagem musical do vocalista do Owl City, Adam Young .

Mas olha só essa história que incrível! Assim que o músico escutou ” Enchanted “, faixa que faz parte do álbum “Speak Now”, sentiu logo de cara uma familiaridade com a letra. Mas lá pelo meio da música, Adam já tinha certeza! Taylor tinha escrito a música para ele. 

“Enchanted” relata o momento em que Taylor e Adam se viram pela primeira vez, e ainda conta tudo o que ela sentiu nesse dia.

Em troca a essa declaração tão romântica, Adam resolveu fazer a versão dele da música, com um arranjo todo especial no piano, em resposta a Taylor Swift, além de um post todo emocionado no blog dele . “Eu não conseguia parar de sorrir”, escreveu.

Aqui a versão de “Enchanted” de Adam para Taylor

Continua após a publicidade

Isso tudo ontem, 14 de fevereiro, quando os Estados Unidos comemora o Dia dos Namorados.

Aliás, a cantora ainda não tinha dado nomes, mas durante a coletiva de imprensa do CD, Taylor chegou a falar um pouquinho sobre a pessoa que a inspirou: “a música é sobre um garoto que eu conheci em Nova York. A gente já tinha conversado por e-mail algumas vezes antes, mas assim que nos conhecemos pessoalmente tive aquele sentimento enorme de ‘tomara que ele não esteja apaixonado por ninguém’, disse.

Em um dos versos da música Taylor escreve ““I’ll spend forever wondering if you knew I was enchanted to meet you”. Em português, “eu ficarei para sempre sem saber se você percebeu que eu fiquei encantada em te conhecer”.

Na resposta de Adam, ele diz: “Taylor, eu também fiquei encantado em te conhecer”.

Será que Taylor já superou o Jake Gyllenhaal? Acho que sim!

 

Continua após a publicidade
Publicidade