Taylor Swift está namorando ator britânico há meses, diz jornal

Hmm... será?

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 17 Maio 2017, 19h29 - Publicado em 17 Maio 2017, 12h01

É isso mesmo, swifties! De acordo com o The Sun – o primeiro site a falar sobre o namoro da cantora com Tom HiddlestonTaylor Swift está com outro britânico, o ator de 26 anos Joe Alwyn.

Apesar de estar longe dos holofotes desde fevereiro – Tay só apareceu uma vez no Dia das Mães – a cantora está fazendo várias viagens para Londres para encontrar com o boy.

Segundo o The Sun, ela se disfarça com perucas, lenços e chapéus para não ser flagrada nas viagens. “Ninguém tem ideia de que está andando ao lado de uma superestrela, nem os vizinhos. Taylor viaja em jatinhos particulares e sua segurança faz tipo uma missão militar para evitar que ela seja vista“, revelou uma fonte ao tabloide.

Stuart C. Wilson/Getty Images

A mesma fonte também revelou que a cantora está até alugando uma casa no norte de Londres para usar quando visita Joe na cidade. “Taylor e Joe são um caso real, eles estão numa relação bem séria. Mas depois do que aconteceu com o Tom Hiddleston, eles estão determinados a manter as coisas quietas”, revelou a fonte.

Continua após a publicidade

Após o The Sun descobrir sobre o relacionamento, um amigo próximo confirmou. “Esse não é um novo alerta de casal ou uma relação secreta – as únicas pessoas para as quais isso era um segredo são as da mídia, porque todos nós, os amigos mais próximos da Taylor e do Joe, e suas famílias sempre soubemos que eles estavam juntos há vários meses e se conhecem há um bom tempo. Depois de sua turnê 1989 e toda a atenção que Taylor recebeu, ela aprendeu que tinha que ser mais protetora com sua vida pessoal e ela e o Joe decidiram manter sua vida particular em privado.”

Ahh, até que eles combinam, vai. Será que é real mesmo?

Publicidade