Taylor Swift e squad celebram o Dia da Independência dos EUA. Mas onde estava Selena Gomez?

Ao contrário do que algumas pessoas imaginaram, as amigas não brigaram!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h25 - Publicado em 5 jul 2016, 12h10

Esta segunda-feira (4/7) foi um dia de festa para os norte-americanos. É que no dia 4 de julho é comemorado o Dia da Independência dos Estados Unidos e, como a data é um feriado, todo mundo aproveita para se juntar e curtir o começo do verão.

Taylor Swift é uma das celebridades famosas por suas festas, já que normalmente ela chama todo seu squad para curtir sua casa na praia, tomar um sol na piscina e fazer bolos com a bandeira americana. 

Este ano não foi diferente. Além de se jogar no mar com as amigas e um Tom Hiddleston apaixonado, a cantora fez um jantar incrível em sua casa em Rhode Island, com direito a fogos de artifícios e tudo. Entre os convidados estavam Gigi Hadid, Cara Delevingne, Blake Lively, Uzo Aduba, Halston Sage, Este Haim, Rachel Platten, Ruby Rose e sua namorada Harley Gusman

 

Haja famosos, hein? Só que muita gente sentiu falta de uma pessoa em especial. Onde estaria Selena Gomez? Ela e Tay teriam brigado? Que nada! É que Sel está em turnê e no dia 5 de julho ela tem um show em Phoenix, bem longe da casa de Tay. Por conta dos shows, a cantora não pode comparecer à festa da amiga, mas isso não significa que ela não tenha dado a sua própria.

//instagram.com/p/BHbPr20A3rk/embed/

Durante o fim de semana, Sel curtiu um passeio de quadriciclo pelo deserto do Arizona. Já no dia 4 de julho ela deu uma festa na casa em que estava hospedada com seus companheiros de turnê. Teve até um mergulho na piscina! 

//instagram.com/p/BHdvJ_QBa0B/embed/

Diva, né?

Continua após a publicidade
Publicidade