Taylor Swift e Selena Gomez aparecem juntas em nova foto do casamento
Benny Blanco compartilhou registros inéditos da cerimônia e se declarou para a esposa.
enny Blanco compartilhou uma nova foto de Selena Gomez e Taylor Swift nos bastidores de seu casamento. Na imagem, as duas aparecem de mãos dadas durante a celebração — um registro que deixou os fãs das besties animados.
O produtor musical também publicou outro momentos da cerimônia: fotos em que ele e Selena se abraçam, um clique de um beijam, um bordado que receberam dos avós da cantora e uma mesa iluminada apenas por velas, preparada para receber os convidados.
“Prometo te amar para sempre”, escreveu Benny na legenda.
SELENA GOMEZ E TAYLOR SWIFT! pic.twitter.com/BOJyG3dVkd
— Selena Gomez Brasil (@selenagomezbr) November 17, 2025
Selena Gomez e Benny Blanco se casaram em uma cerimônia privada no fim de setembro, reunindo familiares e amigos próximos na Califórnia, nos Estados Unidos. Além da loirinha, a lista de convidados contou com nomes como Martin Short e Steve Martin, companheiros de elenco de Selena em Only Murders in the Building.
Essa não é a primeira vez que vemos registros das besties no casamento. No dia do lançamento do The Life of Showgirl, 3 de outubro, Gomez nos serviu um banquete dessa amizade com algumas fotos e vídeos de Taylor vivendo essa data especial ao lado dela.
“Em celebração ao SHOWGIRL… Sou abençoada por ter você ao meu lado há quase 20 anos. Eu te amo para sempre e sempre”, escreveu Gomez na publicação.
Sempre demonstrando uma relação de muito apoio, as duas se conhecem há anos e um comentário de 2009 reflete bem a amizade que as cantoras construíram ao longo do tempo. Na época, Selena usou o X/antigo Twitter para comentar uma interação que teve com uma criança de 9 anos, que debateu o significado do amor com ela.
Em resposta, Taylor garantiu que as duas encontrariam esse tipo de relacionamento e que não podiam deixar de acreditar nisso: “O amor verdadeiro ainda acontece algumas vezes. Não é apenas algo que inventamos quando temos 9 anos. Eu preciso acreditar nisso. Você também“, escreveu a loirinha.
Anos depois, Swift e Gomez estão celebrando o amor que tanto sonhavam em seus relacionamentos com Travis Kelce e Benny Blanco , respectivamente.
Quando Selena ficou noiva em dezembro de 2024, Taylor usou o perfil do Instagram para comemorar a nova etapa do romance vivido pela melhor amiga. “Sim, eu serei a daminha”, escreveu ela. Já em agosto deste ano, foi a vez de Swift anunciar o noivado nas redes sociais. Ao som da faixa You’re My Best Friend, da banda Queen, Gomez celebrou a novidade. “Quando sua melhor amiga fica noiva”, escreveu ela na legenda.
+Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de segunda (17/11/2025)
10 ideias de looks com vestido para usar nesta primavera
Resumo de ‘Dona de Mim’: Capítulo de sábado (15/11/2025)
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana





