Taylor Swift doa 57 mil reais para fã cuja mãe está em coma

A garota disse que as músicas de Taylor a ajudavam a passar por momentos difíceis e recebeu uma surpresa

Por Da Redação Atualizado em 23 out 2018, 18h32 - Publicado em 23 out 2018, 18h31

Que Taylor Swift é incrível com seus fãs, a gente sabe faz tempo. E mais uma vez ela decidiu fazer o bem para um deles!

É que, no começo do mês, Sadie Bartell, uma swiftie de 19 anos, postou em seu Twitter um texto revelando aos amigos que sua mãe está em coma há mais de três anos. No post, Sadie explicava que sua mãe teve um sangramento de úlcera que levou à falta de oxigênio no cérebro e que, desde então, ela e seus irmãos são obrigados a trabalhar para tentar sustentar a família, uma vez que seu pai precisa ficar o tempo todo em casa cuidando da esposa.

No post, Sadie compartilhou ainda o link para um site de financiamento coletivo pedindo que quem se interessasse em ajudar a família doasse o que pudesse. Ela terminou o desabafo agradecendo Taylor Swift, sua maior ídola, e dizendo que as músicas da cantora a ajudaram a passar pelos momentos difíceis.

  • Acontece que o post chegou até Taylor e ela decidiu fazer a sua parte! Quem divulgou a informação foi a própria Sadie, que compartilhou um print da doação de Taylor de 15.500 dólares (algo em torno de 57 mil reais) à família Bartell. Na mensagem , a cantora ainda escreveu: “Com amor, Taylor Meredith e Olivia Swift”, citando suas gatinhas.

    Que fofura, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade