Taylor Swift dá permissão a Calvin Harris para visitar suas gatas

DJ se aproximou muito das gatinhas da ex-namorada durante o relacionamento de 15 meses

Por Lorena Tabosa Atualizado em 24 ago 2016, 12h49 - Publicado em 6 jun 2016, 15h40
 
Calvin Harris está vivendo um momento difícil depois da separação de Taylor Swift. O ex-casal chocou os fãs ao anunciar o término do namoro na semana passada, após 15 meses juntos. Acredita-se que Calvin foi quem deu um fim à relação. Mas parece que o DJ queria se separar apenas de Taylor, e não dos bichinhos de estimação dela.
 
Apaixonado pelas gatinhas Meredith Grey (homenagem à série Grey’s Anatomy) e Detetive Olivia Benson (do seriado Law & Order: SVU), Calvin conseguiu que Taylor permitisse visitas regulares às pets. Amigos do ex-casal dizem que apesar de a cantora estar bastante chateada com o fim do namoro, ela deixou a bondade falar mais alto e decidiu dar os direitos de visita a Calvin.
 
Para pôr fim aos rumores, o galã escocês resolveu revelar aos fãs que a separação foi completamente amigável. “A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito”, revelou no Twitter.
 
Enquanto Taylor ainda não decidiu quebrar o silêncio sobre o rompimento, ela aproveitou a deixa e apenas retuitou a mensagem do ex-namorado. 
 
//instagram.com/p/2DQJHdN3Oa/embed/
 
//instagram.com/p/4JBBL1N3Pq/embed/
 
//instagram.com/p/BFZvsunjvOy/embed/
 
E aí, você teria sido tão legal quanto ela?
Publicidade