Taylor Swift quase vira jurada em caso de estupro nos EUA
Taylor Swift escapa após ser escolhida para ser jurada de caso de estupro nos Estados Unidos
Taylor Swift foi uma das maiores ausências do VMA 2016, que rolou na noite de domingo (28/8), em Nova York. E sabe onde ela estava? Em Nashville, nos Estados Unidos, participando da seleção do júri de um caso de estupro e sequestro. Tenso!
Segundo o TMZ, Taylor estava entre as pessoas que foram selecionadas pela Justiça para compôr o júri. Assim como no Brasil, se você tem mais de 18 anos, pode ser convocado para esse dever cívico obrigatório. Essa escolha é aleatória, ou seja, qualquer pessoa pode se enquadrar.
A filha de uma das possíveis juradas até publicou fotos da Tay por lá e surtou, obviamente, ao ver a mãe ao lado a estrela. “Minha mãe casualmente está servindo como jurada com a Taylor Swift”, escreveu a menina no Twitter. Claro que muitas outras fotos da cantora por lá também foram parar na web:
Apesar o alvoroço, Taylor Swift foi dispensada e não será um dos jurados do caso. De acordo com o TMZ, a cantora contou ao juiz que não poderia ser imparcial no caso, já que tem um caso em andamento no Colorado, também nos EUA, em que alega ter sofrido assédio sexual de um DJ local, que teria tocado o bumbum da cantora de forma inapropriada.