Taylor Swift conta detalhes de “Speak Now”, seu novo CD

Em chat fofo com os fãs, cantora revela datas de lançamento, primeiro single e tudo sobre o álbum novo. Fique por dentro!

Por Da Redação - Atualizado em 25 ago 2016, 00h40 - Publicado em 22 jul 2013, 18h54

A gente já pode comecar a contagem regressiva pra ouvir mais um CD incrível da cantora Taylor Swift. Ela, que fez questão de participar de um chat nessa terça (20/07) com os fãs em seu Facebook , vai lançar seu novo trabalho, chamado “Speak Now”, no dia 25 de outubro.

Durante o chat, Taylor Swift contou que vem trabalhando no novo álbum há dois anos, desde a época em que lançou “Fearless”. Segundo ela, os fãs podem esperar ainda mais experiências pessoais em “Speak Now”.

“São 14 músicas, todas escritas por eu mesma. Cada uma delas é uma confissão diferente para uma pessoa diferente. É engraçado: eu não falo sobre a minha vida pessoal em entrevistas, mas eu definitivamente canto sobre ela”, disse a cantora.

Taylor ainda revelou que o primeiro single, aquele que a gente mostrou a gravação do clipe , será “Mine” e poderá ser ouvido a partir da metade de agosto. “O vídeo foi gravado em Portland, em Maine. Aliás, eu me apaixonei pelo lugar. Quando eu já estiver velhinha, de cabelos grisalhos, quero morar lá com um monte de gatos”, contou.

Outra música certa no CD é “Sparks Fly”, que pode ser ouvida aqui . A cantora não tinha a canção em nenhum CD e disse que a cantou apenas em alguns shows. “Adorei saber que a música despertou tanto interesse em vocês e por isso ela não podia faltar em ‘Speak Now'”, disse Taylor.

Taylor Swift ainda contou que a turnê do novo álbum será ainda maior do que a do anterior. “Queremos ir pra todos os lugares do mundo. Nessa semana, já estamos estudando cronogramas e datas de apresentações. Brasil, por favor, Taylor!

No chat, a cantora deu até um “oi” para os fãs brasileiros e disse que nos amava. Fofa, né? Não vemos a hora de ouvir “Speak Now”!

Continua após a publicidade
Publicidade