Taylor Swift combate os haters com positividade em You Need To Calm Down

Em sua nova música, a cantora ainda manda apoio à comunidade LGBTQ+

Por Gabriela Zocchi 14 jun 2019, 12h14

Taylor Swift voltou mesmo com tudo! Depois do clipe de ME!, a cantora anunciou, nesta quinta-feira (13), que seu novo álbum chamará Lover e chega às lojas e às plataformas de streaming em 23 de agosto. E, para a alegria dos fãs, soltou hoje (14) seu novo single, You Need to Calm Down.

  • A música é bem levinha e divertida, e pode ser encarada como uma resposta positiva que a cantora manda para os haters. Se em Reputation ela estava com fogo nos olhos, agora parece que aprendeu que raiva não leva a lugar nenhum. “Não quero zoar com a sua liberdade de expressão, mas aprendi uma lição: se estressar e ficar obcecada por uma pessoa não é divertido”, diz ela em determinado momento.

    A faixa também traz referências à comunidade LGBTQ+. “Shade nunca fez ninguém menos gay”, canta em uma parte. Maravilhosa, né? E tem recado até para os fãs que incentivam as tretas entre as divas do mundo pop. “A gente te vê lá na internet comparando todas as garotas que estão arrasando, mas nós entendemos e sabemos agora que todas temos coroas”, afirma.

    E aí, o que você achou de You Need to Calm Down?

    Continua após a publicidade
    Publicidade