Taylor Swift bate recorde de lyric video mais visto em 24 horas

Look What You Made Me Do é o lyric video mais visto em um só dia no YouTube

Por Gabriela Zocchi 26 ago 2017, 18h15

Taylor Swift, a senhora é destruidora mesmo! Na madrugada desta sexta-feira (25), a cantora lançou seu novo single, Look What You Made Me Do, junto com um lyric video bapho. E o vídeo causou tanto que bateu o recorde de lyric video mais visto no YouTube em até 24 horas!

Um dia após o lançamento, o vídeo chegou a quase 18 milhões de vizualizações. O recorde anterior era da música Something Just Like This, do The Chainsmokers com o Coldplay, que alcançou ~apenas~ 9 milhões.

Taylor desbancou também sua suposta rival, Katy Perry, já que o lyric de Swish Swish, lançado no mês passado e com participação da Gretchen, tinha se tornado o mais visualizado de uma artista feminina em 24 horas. Na época, o vídeo de Katy chegou a 6,2 milhões de views.

E por falar na treta de Taylor e Katy, de acordo com o TMZ, o novo álbum da loirinha, Reputation, não deve entrar em críticas contra a outra cantora. Uma fonte próxima à Tay contou que ela e Katy já seguiram em frente e que Reputation deve ter referências a Kim Kardashian e Kanye West.

GIF/Reprodução

Eita! Reputation será lançado em 10 de novembro. Já o clipe de Look What You Made Me Do sai amanhã (27), durante o VMA.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade