Taylor Swift apresenta “False God” ao vivo pela primeira vez no SNL

A artista cantou também a música Lover, faixa tema de seu novo álbum

Por Thais Varela 6 out 2019, 19h06

Neste sábado (5), Taylor Swift deixou seus fãs enlouquecidos ao cantar ao vivo pela primeira vez a música False God. A apresentação aconteceu durante a participação da artista no programa norte-americano Saturday Night Livpara a divulgação de seu novo álbum, Lover.

Taylor Swift se apresenta no Saturday Night Live para divulgar o álbum Lover Reprodução/Reprodução

Taylor começou sua performance com a música que dá nome ao novo disco. Ela cantou Lover ao som do piano, deixando a canção ainda mais emocionante. Durante a apresentação, a cantora estava vestindo verde dos pés à cabeça, inclusive o esmalte escolhido por ela era desse tom. A decoração do palco e até o piano também seguiam a mesma paleta.

A segunda canção escolhida por ela para a noite foi False God. Para cantá-la, Taylor trocou a roupa para uma produção mais sóbria, com calça, blusa e blazer preto, e se dirigiu ao palco, onde se apresentou ao lado de um saxofonista e backing vocals.

Continua após a publicidade

 

O namorado da cantora, o ator Joe Alwyn, assistiu a apresentação dela da platéia e, ao final, os dois curtiram uma festinha do programa bem juntinhos. Fofos, né?

View this post on Instagram

Taylor and Joe last night at SNL after party🖤♥️ Jaylor 🤩

A post shared by @ _wildeyesswift_ on

Musa!

Continua após a publicidade

Publicidade