Swifties, vem aí! Após o sucesso do Fearless (Taylor’s Version), Taylor Swift está de volta com a regravação de seu quarto álbum de estúdio, o RED. A cantora usou as redes sociais para divulgar a notícia e prometeu algo que os fãs esperam há muito tempo: a versão completa de All Too Well.
“Eu sempre disse que o mundo é um lugar diferente para aqueles que tem o coração partido”, começou a cantora no anúncio. “Musicalmente e liricamente, Red se parece uma pessoa com o coração partido. Estava em todo lugar, um mosaico fragmentado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado por memórias do passado”, continuou Tay em seu Instagram.
“Às vezes, você precisa conversar de novo, de novo e de novo para realmente… superar. Como os amigos que te ligam no meio da noite e não conseguem parar de falar sobre seus exs, eu não consegui parar de escrever. Essa é a primeira vez que vocês vão ouvir as 30 músicas que deveriam estar no Red. E, ei, uma delas tem 10 minutos de duração”, disse.
O álbum completo, na versão da Taylor, estará disponível em 19 de novembro.