Taylor Swift ajuda fã a superar término de namoro | Capricho

Taylor Swift ajuda fã a superar término de namoro

Cantora fez até uma playlist para a menina seguir em frente

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 15h36 - Publicado em 12 fev 2015, 11h40

Taylor Swift é daquelas cantoras que faz de tudo para ajudar seus fãs. Ela dá presentes, compartilha vídeos e recentemente deu conselhos amorosos para uma garota chamada Kasey, que terminou um namoro e ficou muito mal.

Pelo tumblr, Kasey contou que estava namorando há quatro meses e o garoto terminou com ela por mensagem de celular: “Não me deu nenhuma razão e eu fico tentando voltar com ele fazendo coisas irracionais. Agora ele está me xingando e eu me sinto horrível. Eu não sei o que fazer”.

Tay não só viu a mensagem de Kasey, como deu a resposta mais incrível do mundo. “Ele terminou? Assim? Meu Deus, eu sei. É muito devastador quando alguém que você pensa no presente e no futuro fica no passado”, respondeu Taylor Swift, que completou: “Mas pense no que ele disse. Vai levar algum tempo para você tirar o que ele disse da sua cabeça”.

“Términos são péssimos o suficiente. O fato de você ter que lidar com esse tipo de abuso emocional é tão errado. Eu sei que é difícil, mas eu acho que é hora de você bloqueá-lo do seu telefone. Isso é controle de danos. Você precisa ver ele ao seu redor? Então não dê a chance dele falar mais coisas danosas. Não há nada de errado em evitar as pessoas que te machucaram. Você se apaixonou sem joguinhos. Agora você está dizendo adeus sem joguinhos. Eu estou muito triste que isso aconteceu”, finalizou a cantora.

Após dar todos esses conselhos, Taylor Swift terminou a mensagem assim: “Eu te fiz uma playlist para superar o término”. Ouve aí as músicas escolhidas pela Tay:

Continua após a publicidade

Charli XCX – Stay Away

Montgomery ? Not Around

HAERTS – Wings

MisterWives – Coffins

Azure Ray – Sleep

Measure – Begin Again

Continua após a publicidade
Publicidade