Tatá Werneck revela possível nome pra filha e culpa signos pela indecisão

Alô librianas, essa é para vocês!

Por Amábile Reis Atualizado em 24 out 2019, 20h17 - Publicado em 24 out 2019, 13h10
Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23/10), nasceu a filhinha de Tatá Werneck e Rafael Vitti.  A apresentadora e o ator compartilharam em suas redes sociais várias fotos da baby e a nova mamãe do pedaço até fez uma piadinha com a brincadeira dos fãs de que ela teria ficado grávida por muito tempo. Hahaha, amamos!

  • Bom, e é claro que a galera lotou o casal de perguntas sobre a bebê. Entre elas, a mais comum era sobre qual seria, afinal, o nome da criança. Tatá, como sempre, respondeu o fã com bom humor e jogou a culpa da indecisão até para os signos. “Clara, eu acho. Gente, nem fala porque parece frescura, mas é indecisão. A gente tem uns planetas em Libra”, escreveu.

    Continua após a publicidade
    Reprodução/Instagram

    Vale lembrar que a indecisão não vem de hoje! No começo do mês, Tatá postou no Instagram que Clara estaria entre três nomes finalistas para a filhinha.

    View this post on Instagram

    Há de se levar em consideração a escolha da criança 🙂 Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando ) ❤️ @rafaavitti

    A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

    Só a Tatá, gente! Mas, cá entre nós, amamos o nome Clara! E você, o que achou da possível escolha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade