Tatá Werneck conta qual é seu desejo de grávida

A atriz ainda contou que ela já está enjoada até do corte de cabelo do Rafa Vitti

Por Mel Trench - 27 mar 2019, 14h08

Tatá Werneck está amando contar cada detalhe da sua gravidez. Dessa vez, a atriz resolveu revelar qual desejo inusitado ela está tendo todos os dias, além de compartilhar também uma comida que ela não suporta mais nem dizer o nome. Hahaha. Será que você adivinha o que é?

“Tenho desejo de comer batata Inglesa todos os dias, mas passo mal”, escreveu no seu Twitter. Tadinha! Imagina estar morrendo de vontade de comer algo beeem específico e passar mal? Deve ser complicado. Além disso, ela ainda disse que enjoou do cheiro de algumas coisas: “Eu enjoei do cheiro da minha sala, do corte de cabelo do Rafa, daquela parada verde de comer que parece uma árvore e que começa com B que não consigo nem escrever”. Hahaha. Que barra, né? Pelo menos a gente sabe que o Rafa Vitti está ajudando nesse processo!

Continua após a publicidade

Tatá ainda zoou mulheres que não mostram a realidade da gravidez: “Boa noite grávidas plenas. Queria falar assim que possível com vocês sobre coisas que vocês não avisaram. Como a famosa prisão de ventre que te faz perder a juventude”, disse.

Continua após a publicidade

Vocês acham que é menino ou menina?

Continua após a publicidade
Publicidade