Tata e Cocielo estão esperando seu primeiro filho: “vivendo o sonho!”

"Agora vou poder ser o pai que não tive e sempre quis", escreveu Cocielo nas redes sociais.

Por Isabella Otto 12 out 2019, 15h01

O Dia das Crianças começou especial para a Tata Estaniecki e o Julio Cocielo, que anunciaram que estão esperando seu primeiro filho. Ou filha! A revelação foi feita em um vídeo no YouTube, que mostra que o futuro papai descobriu a novidade durante viagem à Disney, em um meet & greet com o Mickey e a Minnie. Cocielo, que sempre sonhou em ser pai, não conseguiu conter as lágrimas. No Instagram, ele desabafou: “agora vou poder ser o pai que não tive e sempre quis, vou poder dar apoio nos sonhos que ele sonhar, ouvi-lo sempre que precisar, e talvez ser uma referência de alguém que um dia ele, ou ela, queira se tornar”.

Hygor Domingos/Reprodução

Mas mesmo nesse momento de pura emoção, o casal, que se casou em 2018, não conseguiu conter a zoeira. No vídeo que gravaram, Tata e Cocielo trollaram alguns amigos com a notícia, filmando a reação deles. Olha só:

No Instagram, a mais nova mamãe do pedaço também se manifestou sobre a gestação: “sim, estamos grávidos e muito felizes! [Estamos] vivendo o sonho de construir nossa família. Estou grávida do homem da minha vida, vocês têm ideia disso?! Que alegria, meu Deus!“, escreveu como legenda da foto abaixo:

View this post on Instagram

“E de dois corações um só se fez…” 😍❤️Dizem que quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida! transborda! Transbordou. Do melhor jeito que poderia ser, sempre no tempo de Deus! SIIIIIMM, estamos grávidos e MUITOOO felizes! Vivendo o sonho de construir a nossa família. To grávida do homem da minha vida, ceis tem ideia disso? QUE ALEGRIIIIA MEU DEUS! te amo papaiiiizinho @cocielo 😍 Fizemos um vídeo no canal contando tudinho! Link na bio ❤️🤰🏼 Foto @hygordomingos

A post shared by Tata Estaniecki Cocielo (@tata) on

E, acreditem se quiser, o bebê já tem um perfil no Instagram, o @tacielobaby, que, até o momento em que esta matéria foi publicada, já tinha mais de 98 mil seguidores. Que loucura!

Desejamos muito luz para o casal nessa nova fase de suas vidas!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade