“Também ‘sofria’ por ser ruiva”, diz Marina Ruy Barbosa para fã

A gata revelou que nem sempre se sentiu confortável com a cor dos cabelos.

Por Da Redação - Atualizado em 9 jun 2017, 22h05 - Publicado em 9 jun 2017, 18h23

Ao vermos qualquer foto de Marina Ruy Barbosa, nós só conseguimos pensar em palavras como “musa” ou “linda” para descrevê-la, né? Afinal, além de gata, a atriz ainda arrasa no carão, nas maquiagens e nos looks – sem falar no cabelo, que é muito desejo! Mas você acredita que nem sempre Mari viveu ~em paz~ com a cor dos fios? Pois é! No Instagram, a gata fez uma revelação que chocou muita gente.

https://www.instagram.com/p/BVDID0xBHij/?taken-by=marinaruybarbosa

Em uma foto que mostrava a atriz gatona em um conjuntinho da Dolce & Gabbana, uma fã fez um comentário pessoal: “Como eu queria que existisse uma Marina Ruy Barbosa quando era pequena! Eu sofria tanto bullying por ser ruiva e branquinha que dizia para minha mãe que quando crescesse pintaria o cabelo de loiro! Hoje em dia eu queria era ser ainda mais ruiva”, revelando assim uma grande admiração pela Mari.

Foto:/Reprodução

Ao ler o comentário, Marina respondeu: “Eu também ‘sofria’ por ser ruiva! Mas acho que hoje em dia estamos mais seguras e confiantes, né?”, enviando ainda um emoji de coração para a fã. Pelas declarações, acredita-se que as meninas não deveriam se sentir confortáveis com a tonalidade dos cabelos por serem uma exceção.

Outras seguidoras também revelaram passar por bullying pelos fios ruivos: “Quando eu era criança entrei em depressão devido às minhas sardas e ao cabelo de fogo. Me colocaram apelidos como “onça pintada e cabelo de fogo”. Hoje ainda tenho trauma da minha infância”, disse uma seguidora.

Imagem:/Reprodução

Em 2015, em participação no Programa do Jô, Marina já havia falado que, quando criança, recebeu apelidos como “arroto de fanta laranja” e “ferrugem”. “Mas eu dizia que eu era como a Pequena Sereia ou a Florzinha, de As Meninas SuperPoderosas. Tive que aprender a me defender”, rebateu na época.

Continua após a publicidade
Publicidade