Tá rolando um clima entre os veteranos na casa do “Big Brother”!

Por Da Redação 22 jan 2013, 10h22

Tem mais casal surgindo no “BBB13”! Ontem (21/1), após o “jogo da discórdia” que deu o “poder do não” a Marcello, todos os veteranos foram para o quarto juntos. Na hora de dormir, Yuri se deitou com Natália e Elieser com Fani.

O clima entre Yuri e Natália começou há pouco tempo, mas agora o brother está começando a dar investidas para valer. Antes de dormir ao lado de Nati, ele falou: “Se eu não ficar com você, não fico com mais ninguém aqui dentro“. Mas ela só respondeu: “Eu não te conheço para acreditar em você“. E Yuri prometeu: “Eu vou te provar isso, você vai ver“. Uau! Minutos antes, Yuri já tinha parado uma conversa entre Natália e Anamara para dizer a sister “Eu quero você, sacou?“. O que vocês acham desse casal?

Nati, dá uma chance para ele! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Já entre Fani e Elieser a situação está mais enrolada. Desde o fim de semana, Fani começou a dizer que quer ficar com ele de qualquer jeito e até começou a dormir ao lado do veterano todas as noites. Em um momento de carência, Fani falou para as outras mulheres da casa: “O Elieser já é meu aqui dentro“, e logo em seguida avisou que vai tomar a iniciativa com ele na próxima festa. Mas por enquanto, nada aconteceu. Será que vai rolar?

"Bom dia, Elieser. Dormiu comigo?" brincou Fani hoje de manhã. Haha!

Hoje é dia de paredão no “BBB”. A gente não vai perder! 

Continua após a publicidade
Publicidade