T.O.P, membro do grupo BIGBANG, sofre overdose e está na UTI

O integrante do grupo de k-pop foi encontrado inconsciente por causa de alta doses de tranquilizantes

Por Da Redação Atualizado em 6 jun 2017, 20h26 - Publicado em 6 jun 2017, 18h14

Notícia tensa para os fãs de k-pop! Na manhã desta terça-feira (6), T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, foi encontrado inconsciente em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com veículos coreanos, o cantor sofreu uma overdose por causa de tranquilizantes. Ele foi levado às pressas para o hospital e continua desacordado na UTI.

Chung Sung-Jun/Getty Images

Apesar do susto, os médicos afirmaram que T.O.P já saiu do estado crítico, mas deve demorar cerca de dois dias para retomar completamente os sentidos.

Em abril, o cantor foi processado pelo uso de maconha e terá que pagar uma multa por isso. Ele também será obrigado a se realistar no serviço militar, que é obrigatório no país. Na Coreia do Sul, o uso de maconha, seja recreativo ou medicinal, é considerado um crime sério e o culpado pode pegar até 5 anos de prisão.

Neste domingo (4), T.O.P publicou uma carta pedindo desculpas pelo erro. “Estou muito envergonhado de vir a público e me desculpar. Eu me arrependo do que fiz e me sinto angustiado. Não tenho desculpas. Mereço uma punição por machucar os membros do BIGBANG, nossa agência, o público, os fãs e minha família. Meu coração dói e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou me arrepender disso por milhares, dez milhares de anos”, escreveu.

Tomara que ele fique bem logo!

Continua após a publicidade
Publicidade