T.O.P, membro do grupo BIGBANG, sofre overdose e está na UTI
O integrante do grupo de k-pop foi encontrado inconsciente por causa de alta doses de tranquilizantes
Notícia tensa para os fãs de k-pop! Na manhã desta terça-feira (6), T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, foi encontrado inconsciente em Seul, na Coreia do Sul. De acordo com veículos coreanos, o cantor sofreu uma overdose por causa de tranquilizantes. Ele foi levado às pressas para o hospital e continua desacordado na UTI.
Apesar do susto, os médicos afirmaram que T.O.P já saiu do estado crítico, mas deve demorar cerca de dois dias para retomar completamente os sentidos.
Em abril, o cantor foi processado pelo uso de maconha e terá que pagar uma multa por isso. Ele também será obrigado a se realistar no serviço militar, que é obrigatório no país. Na Coreia do Sul, o uso de maconha, seja recreativo ou medicinal, é considerado um crime sério e o culpado pode pegar até 5 anos de prisão.
Neste domingo (4), T.O.P publicou uma carta pedindo desculpas pelo erro. “Estou muito envergonhado de vir a público e me desculpar. Eu me arrependo do que fiz e me sinto angustiado. Não tenho desculpas. Mereço uma punição por machucar os membros do BIGBANG, nossa agência, o público, os fãs e minha família. Meu coração dói e estou muito desapontado comigo mesmo. Vou me arrepender disso por milhares, dez milhares de anos”, escreveu.
Tomara que ele fique bem logo!