Suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown expõe a atriz e gera revolta

A equipe da artista chamou a atitude do tiktoker de “desonesta” e "irresponsável"

Por Da Redação Atualizado em 14 jul 2021, 14h39 - Publicado em 14 jul 2021, 13h32
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Hunter Ecimovic, suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown, expôs seu relacionamento íntimo com a atriz durante uma live e gerou revolta na web. É especulado que os dois ficaram juntos por oito meses, quando a protagonista de Stranger Things tinha 16 anos e o tiktoker 20. Apesar de não nunca terem falado abertamente sobre o namoro, os fãs já tinham algumas ressalvas.

Hunter Echo, como também é conhecido, fez uma live em seu Instagram e começou, de forma ofensiva, a dar detalhes sobre atos sexuais com Millie. Muitos fãs fizeram comentários criticando a diferença de idade entre os dois na época, mas o rapaz não viu nada de errado. “Eu espero que vocês saibam que eu não vou me desculpar. Eu não tenho motivos para me desculpar”.

Ele afirmou que as pessoas não sabiam nada sobre a história e que achava que os pais dela sabiam do relacionamento, já que eles passaram alguns meses vivendo sob o mesmo teto. Os fãs também ficaram revoltados com o apoio dos pais. 

Continua após a publicidade

Montagem com imagem de Hunter Echo na esquerda e Millie Bobby Brown na direita com uma mão segurando uma mecha do cabelo
Suposto ex-namorado de Millie Bobby Brown expõe a atriz e gera revolta Reprodução/TikTok/Instagram

Durante a live, a irmã de Hunter também apareceu para defendê-lo dos comentários que diziam que Millie era a vítima. Ela começou a falar da vida sexual do ex-casal e ainda chamou a atriz de “va***”. 

Hunter começou a rir e a fazer piada sobre a situação, dizendo que Millie utilizou seus poderes para tirar proveito dele. “O nariz dela começou a sangrar e ela estava assim [imita a posição da Eleven], e eu fiquei, tipo: ‘Fala sério’. Eu fui enganado”, afirmou.

No Twitter, o nome de Millie foi um dos mais comentados nesta terça-feira (13/7). Algumas pessoas criaram contas no Instagram para expor Hunter e apoiar a artista e utilizaram #exposinghunterecho. Inclusive, o perfil dele apareceu indisponível na rede social.

Os representantes da atriz se manifestaram, repudiando os comentários do tiktoker. “As observações do Sr. Ecimovic nas redes sociais não são apenas desonestas, mas também são irresponsáveis, ofensivas e odiosas. Em vez de nos envolvermos em um discurso público através da imprensa ou nas redes sociais, estamos agindo para garantir que ele interrompa esse comportamento de uma vez por todas”, disseram ao TMZ. Ou seja, parece que atitudes judiciais serão tomadas contra ele. 

Agora, com 17 anos, Millie parece estar em um novo relacionamento com Jake Bongiovi. Os dois foram vistos de mãos dadas e estão sempre compartilhando fotos um com o outro.

Continua após a publicidade

Publicidade