Strangers: filme da Netflix terá Camila Mendes, Maya Hawke e Alisha Boe

A produção é uma comédia teen com vibes misteriosas

Por Da Redação 25 jun 2021, 17h08
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Mais um filme teen está sendo produzido pela Netflix. De acordo com a Variety e o portal Deadline, Strangers terá um elenco de peso, sendo protagonizado por Camila Mendes Maya Hawke. Além disso, Sophie Turner e Alisha Boe também foram confirmadas no projeto.

Nesta quinta-feira (25/6), foram anunciados os atores que completam a lista de estrelas da produção e muitos nomes já são bem conhecidos como Austin Abrams (Dash & Lily), Talia Ryder (West Side Story), Paris Berelc (Hubie Halloween), Jonathan Daviss (Outer Banks), Maia Reficco (Next To Normal) e Ava Capri, de (Love, Victor).

Jennifer Kaytin Robinson, que ficou conhecida por seu trabalho em Alguém Especial, está responsável pela direção do filme, mas também participou da escrita do roteiro ao lado de Celeste Ballard.

A história do longa acompanha Drea, papel de Camila, e Eleanor, interpretada por Maya, que após se conhecerem, unem forças para ir atrás das pessoas que praticam bullying contra elas. As informações divulgadas até o momento indicam que teremos uma comédia teen com uma vibe mais misteriosa.

O filme ainda não tem data de estreia confirmada.

Continua após a publicidade
Publicidade