Stranger Things pode chegar a cinco temporadas

O produtor da série da Netflix contou que nem todas as respostas serão resolvidas na próxima temporada

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 29 set 2017, 16h50 - Publicado em 29 set 2017, 16h45

A segunda temporada de Stranger Things ainda nem estreou e a terceira já foi confirmada, mas o que a gente não imaginava era que a série poderia chegar até a ~season 5~! Em entrevista à Entertainment Weekly, o produtor executivo Shawn Levy contou que os planos são de que Stranger Things acabe na quinta temporada.

stranger-things-poster
Elenco de Stranger Things em pôster da segunda temporada Netflix/Divulgação

“Corações foram quebrados no escritório da Netflix quando os irmãos Duffer (os criadores da série) deram a entender que a quarta temporada seria a última da série, e, de repente, eu estava recebendo ligações dos agentes de nossos atores”, contou. “A verdade é que definitivamente teremos quatro temporadas, e existe uma grande possibilidade de uma quinta. Ir além disso é bem improvável”, contou.

Ross, um dos irmãos criadores da série, contou que muitas coisas ainda ficarão abertas na segunda temporada. “Acho que essa temporada terá um final satisfatório, mas o perigo continua por lá. São muitos detalhes para lidar em uma só temporada. Se a gente conseguir, chegaremos a pelo menos quatro, mas podemos ter mais. Acho que vamos chegar em um ponto em que vamos pensar: ‘por que essas pessoas não deixam Hawkings?'”, disse à publicação.

Matt, o outro irmão, deixou claro que a Netflix também não quer que a série dure muuuitos anos, mas revelou que ainda não tem um final programado. “Seria estúpido colocar uma data final agora, porque ainda não sabemos o que vai acontecer”, declarou.

A segunda temporada de Stranger Things estreia na Netflix em 27 de outubro.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade