Stranger Things: Novas fotos e tudo que vai rolar na 2ª temporada

Aiii <3

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 9 fev 2017, 18h11 - Publicado em 9 fev 2017, 18h10

A ansiedade para a segunda temporada de Stranger Things já está alta, quando você pensa que ela só vai estrear em outubro, então, fica maior ainda. Mas, pode ficar tranquila, porque a Entertainment Weekly fez uma matéria incrível que vai dar um gostinho do que vem por aí na série.

Vem muito bafo aí, hein? Quer saber real o que vai acontecer? Continue lendo mas…

~~ALERTA SPOILER~~

Stranger Things (2017) Season 2, Episode TK Left to right, Gaten Matarazzo as Dustin Henderson, Finn Wolfhard as Mike Wheeler, Caleb McLaughlin as Lucas Sinclair, Noah Schnapp as Will Byers

A segunda temporada de Stranger Things começa quase um ano após a primeiro, durante o Halloween de Hawkind, Indiana (por isso a fantasia de Ghostbusters das crianças). Entretanto, Will ainda está sofrendo com o que passou durante o tempo em que ficou no Mundo Invertido. “Ele parece estar vendo imagens do Mundo Invertido – a pergunta é se elas são reais ou não”, contou o co-criador da série, Matt Duffer. “Parece que ele está tendo um tipo de estresse pós-traumático”.

stranger-things-mamis

stranger-things-xerife

Continua após a publicidade

A mãe dele, Joyce, está fazendo de tudo para deixar as coisas estáveis para ele e seu irmão, Jonathan. Ela começa a namorar seu ex-colega de sala, Bob. Enquanto isso, Hopper está tentando a todo custo esconder os eventos da última temporada. Para os irmãos Nancy e Mike, o clima continua pesado, já que eles ainda estão em luto pela morte da Barb e da Eleven.

stranger-things-nancy-jonathan
Entertainment Weekly/Reprodução

Além deles, chegará na série mais uma dupla de irmãos: o Billy e a Max. Max se torna amiga dos meninos e, logo, vira interesse amoroso do Lucas e do Dustin. Já o Billy não é muito do tipo de “fazer amigos”. Sobre ele, Matt Duffer diz: “Stephen King sempre foi muito bom com vilões humanos. O mal no mundo real, geralmente, é tão mal quanto ou pior que o mal sobrenatural, então nós queremos introduzir um personagem assim”.

Duffer disse que a série vai explorar “diferentes tipos de horror”, mas a passagem para o Mundo Invertido continua aberta no laboratório, agora administrado pelo Dr. Owens.

stranger-things-will

Em outra matéria, o site fala sobre a Eleven. “Eu quero que as pessoas saibam que ela está de volta e ela é uma grande parte da segunda temporada, mas eu não quero que saibam como, nem por quê. Nós vamos entrar em sua história e passado. Nós vamos descobrir de onde ela veio e como ela foi para nesse mundo e o programa que resultou nela”.

Uau, vem muita coisa boa por aí, hein? Chega logo, outubro!

volta-as-aulas

Continua após a publicidade
Publicidade