Stranger Things divulga no Tudum as datas da quinta e última temporada

O elenco da série divulgou as datas de estreia das três partes da última temporada que está perfeitinha para maratonar no recesso de fim de ano.

Por Juliana Kataoka Atualizado em 31 Maio 2025, 23h11 - Publicado em 31 Maio 2025, 23h08

Durante o Tudum 2025, o elenco de Stranger Things revelou as datas da quinta e última temporada da série. Finn Wolfhard, Noah Schnapp e Caleb McLaughlin estiveram presentes no palco do evento, enquanto Gaten Matarazzo, Winona Ryder e Millie Bobby Brown participaram por meio de gravações em vídeo. Serão três partes lançadas entre novembro e dezembro — e o cronograma caiu como uma luva para quem for precisar de entretenimento para maratonar no recesso de fim de ano.

  • Volume 1: 26 de novembro
  • Volume 2: 25 de dezembro
  • Finale: 31 de dezembro

Os episódios serão lançados às 21h (horário de Brasília), com estreia global simultânea.

A nova temporada irá se passar no outono de 1987, e Hawkins está sob quarentena militar imposta pelo governo. O grupo de amigos está reunido por um único objetivo: encontrar e matar Vecna. O vilão desapareceu após os eventos da temporada anterior, e seu paradeiro e planos permanecem um mistério. Enquanto isso, Eleven é forçada a se esconder novamente, já que está sendo ativamente procurada pelas autoridades.

Continua após a publicidade

À medida que se aproxima o aniversário do desaparecimento de Will — o evento que deu início a tudo — cresce uma sensação de que algo sombrio está prestes a acontecer. O clima é de urgência, tensão e fim de ciclo. A batalha final se aproxima, e a série promete reunir todo o grupo pela última vez.

Além do confronto com Vecna, a temporada vai aprofundar a mitologia do Mundo Invertido. Parte dos mistérios vem de um documento de 25 páginas que os criadores da série, os irmãos Duffer, escreveram ainda na primeira temporada, detalhando a lógica e os segredos da dimensão paralela. Segundo eles, algumas das respostas mais importantes ficaram guardadas justamente para essa reta final.

Do elenco original estarão de volta: Winona Ryder, David Harbour, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, Maya Hawke e Linda Hamilton.

Continua após a publicidade

🎬 Preparados para despedida? Durante o evento, o elenco também revelou um novo teaser da temporada que você assiste logo aqui embaixo!

 

 

Publicidade