Storm Reid, de Uma Dobra no Tempo: “somos uma geração de mudança”

A atriz de 14 anos brilha ao lado de nomes como Oprah Winfrey, Reese Witherspoon e Mindy Kaling em novo filme da Disney

Por Entrevista: Mariane Morisawa| Texto: Da Redação Atualizado em 12 mar 2020, 17h57 - Publicado em 28 mar 2018, 19h33

Storm Reid foi escolhida a dedo pela diretora Ava DuVernay para interpretar a protagonista Meg, em Uma Dobra no Tempo, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (29/3). E ela não poderia ter feito uma escolha melhor! Storm tem 14 anos e já pode ser considerada uma das vozes mais importantes de sua geração. À CAPRICHO WEEK, ela como foi poder interpretar uma personagem tão girlpower e trabalhar com mulheres incríveis e inspiradoras como Oprah Winfrey (Mrs. Which), Reese Witherspoon (Mrs. Whatsit) e Mindy Kaling (Mrs. Who).

capa-capricho-week-storm-reid
Storm Reid, a Meg de Uma Dobra no Tempo, estrela a nova CAPRICHO WEEK Disney/Divulgação

CH: O que acha que tem em comum com a Meg?

STORM REID: Acredito que muita gente se identifica com a Meg porque ela é basicamente uma adolescente tentando atravessar os desafios de sua vida. Tem de viajar pelo Universo para aprender como se aceitar, mas fazendo isso descobre como
é bonita e inteligente. Às vezes todos nos sentimos pouco autoconfiantes. E Meg também é determinada, luta pelo que ama. Sou assim também.

CH: Você é uma jovem heroína no filme num momento em que falamos de girl power, com movimentos como Me Too e Time’s Up. Como se sente?

STORM: Fazemos parte de uma geração de esperança e mudança. Ser jovem e poder usar minha plataforma para falar livremente e talvez ajudar a mudar o mundo, juntar o que está dividido, é incrível. Foi uma honra poder estar ao lado de mulheres poderosas que estão fazendo o mesmo.

Ficou curiosa para ler o resto da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK! Além de poder ver, com exclusividade, como foi nosso papo com Storm, o app traz outras matérias superdivertidas. Tem os looks mais legais das famosas no Lollapalooza 2018 e fotos inspiradoras das celebs sem maquiagem, lindas do jeito que são.

week-site-interna1
Divulgação/CAPRICHO

No Colírio, a gente conta mais sobre o lindo Rahart Adams, que está no filme Círculo de Fogo: A Revolta. Já no New Star, uma entrevista com o cantor Gabriel Gonti.

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade
Publicidade