Sour Candy, parceria de Lady Gaga e BLACKPINK, é tudo o que a gente pediu!

A faixa faz parte do Chromatica, o sexto álbum da cantora que será lançado nesta sexta-feira (29)

Por Gustavo Balducci - Atualizado em 28 Maio 2020, 17h50 - Publicado em 28 Maio 2020, 15h06
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Depois de muito barulho, Lady Gaga divulgou nesta quinta-feira (28/5) a sua colaboração com a girlgroup BLACKPINK. A parceria que uniu Blinks e Little Monsters é Sour Candy, faixa que estará presente em Chromatica, sexto álbum de estúdio da cantora. O hit dançante começa lentamente enquanto apresenta os vocais de Jennie, Lisa, Rose e Jisoo. Confira:

Nos últimos dias, a hashtag #SourCandyIsComing dominou as redes sociais enquanto fãs esperavam pelo pré-lançamento. Marcando uma nova era para a Gaga, Chromatica promete abraçar um retorno ao exagero, ao pop chiclete e às coreografias — elementos que consagraram a trajetória da artista de 34 anos. Outra pista para isso está em Rain on Me, feat com Ariana Grande, lançado anteriormente.

O grupo de K-pop mostrou que é fã de Lady Gaga há muito tempo: “BLACKPINK e Lady Gaga normalmente ouviam as músicas umas das outras e se tornaram fãs, então esse trabalho surgiu naturalmente”, disse a agência YG Entertainment em um comunicado. A empresa também já divulgou que o quarteto está preparando seu novo álbum para estrear em julho ou agosto, e que as primeiras promoções começam no próximo mês. Quem mais está ansioso? No Instagram oficial da cantora, as meninas fizeram questão de deixar comentários fofos cheios de emojis:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#SOURCANDY WITH @BLACKPINKOFFICIAL FROM #CHROMATICA 🍬 OUT NOW

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Chromatica será lançado nesta sexta-feira (29) e traz contribuições de Elton John, com produção executiva de Gaga ao lado de BloodPop.

Publicidade