SOS! As primeiras imagens do live-action de Aladdin saíram e estão lindas

Vem conferir como os personagens ficaram na adaptação!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 19 dez 2018, 15h47 - Publicado em 19 dez 2018, 15h34

Preparem o coração porque já temos as primeiras imagens do live-action de Aladdin! A Entertainment Weekly divulgou, nesta quarta-feira (19), as primeiras fotos da ~versão carne e osso~ dessa que é uma das nossas animações favoritas. E não é que elas já geraram certa polêmica?

É que Will Smith, que interpreta o Gênio da Lâmpada, não aparece azul! Como assim, gente?!

aladdin-live-action-entertainment
Entertainment Weekly/Reprodução

Mas calma! Muitos fãs questionaram o fato do personagem não se parecer com o da animação e Will explicou em alguns comentários no seu Instagram que esta que vemos é apenas uma das muitas formas do Gênio. “Eu vou ser AZUL! Assim é como o Gênio aparece em sua forma humana e disfarçada. Meu personagem vai ser criado por computação gráfica na maior parte do filme”, esclareceu ele. Ufa!

  • Nas fotos conseguimos ter uma ideia de como serão os cenários, os figurinos e, é claro, os atores caracterizados! Mena Massoud e Naomi Scott dão vida ao casal Aladdin e Jasmine. Além deles também podemos ver o vilão Jafar que é interpretado por Marwan Kenzari.

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    We can show you the world… of Disney’s live-action #Aladdin! Get a shining, shimmering, splendid first look at the reimagined classic in these exclusive new photos. Swipe 👈🏽 for a sneak peek, and click the link in our bio to see them all. 📷: Daniel Smith/Disney

    A post shared by Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) on

    Confessamos que morremos de amores com a foto de Abu, o macaquinho que é o melhor amigo de Aladdin. O longa já ganhou um teaser e agora nos resta esperar ansiosamente pelo trailer, já que a estreia do filme está prevista apenas para 24 de maio.

    Estamos contando os dias para ver Um Mundo Ideal nas telonas. E você? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade