Sophie Turner se irrita com paparazzo que fotografou sua bebê: “É nojento”
A atriz também explicou o motivo de não compartilhar imagens de sua filha, Willa
Sophie Turner soltou a voz em uma rede social depois de sua filha e de Joe Jonas, Willa, ter sido fotografada por um paparazzo. As fotos foram tiradas sem a permissão da atriz, que até hoje não compartilhou o rosto da bebê, nascida em julho de 2020.
“Acho que ontem alguns paparazzi conseguiram tirar uma foto minha e da minha filha”, disse em uma série de Stories no Instagram. “Só quero dizer que o motivo pelo qual não estou postando fotos da minha filha e garantindo evitar os paparazzi a todo custo é porque explicitamente não quero essas fotos por aí.”
“Ela é minha filha. Ela não pediu por esta vida, para ser fotografada,” disse Sophie, que é mãe pela primeira vez. “É muito assustador que velhos tirem fotos de uma bebê sem permissão. Estou enojada, estou com nojo e respeitosamente pedindo a todos que parem de nos seguir e parem de tentar tirar fotos de nossa filha e principalmente de imprimi-las.”
“É nojento e você não tem a minha permissão”, finalizou.
Stories from Sophie. Please don't post pictures of Willa. @joejonas @jonasbrothers pic.twitter.com/94HpJripVB
— Virginie.🦙 (@TheGinieL) May 12, 2021
Assim como Sophie, pedimos aos fãs que não compartilhem fotos dos bebês dos famosos sem que eles mesmos tenham compartilhado.