Sophie Turner responde site que chama casamento de Nick e Priyanka de fake

Até Joe Jonas deu um ~pisão~

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 5 dez 2018, 19h54 - Publicado em 5 dez 2018, 17h10
Reprodução/Instagram

Como dizia Lilo, ohana quer dizer família e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer… e também defender seus entes queridos quando eles são atacados, certo? Bom, pelo menos é assim que a família Jonas age…

  • Nesta semana, o site The Cut publicou uma notícia com o seguinte título: “O amor de Priyanka Chopra e Nick Jonas é real?”. Para piorar, ao chamar o link da matéria no Twitter, eles ainda escreveram: “É isso aí: Nicholas Jonas se casou após um relacionamento fraudulento contra sua vontade no último domingo, 1º de dezembro, e eu te conto por que eu acho isso”.

    A família dos noivos, obviamente, não ficou feliz e a cunhada Sophie Turner decidiu intervir! Em seu próprio Twitter, ela disse: “Isso é muito inapropriado e totalmente nojento. Estou muito desapontada com o fato de o The Cut ter dado a qualquer um uma plataforma para cuspir tanta m**da”. Eita!

    Mais tarde, Joe Jonas, irmão de Nick e noivo da atriz, também se manifestou. “Isso é nojento. O The Cut deveria se envergonhar de ter alguém escrevendo palavras tão maldosas. O que Nick e Pri têm é um lindo amor. Obrigada, próximo”, completou, fazendo referência à nova música de Ariana Grande, Thank U, Next.

    Vale lembrar que Nick Jonas e Priyanka Chopra se casaram na Índia neste fim de semana e Joe e Sophie, claro, curtiram muito a festa.

    Continua após a publicidade
    Publicidade