Sophie Turner diz que foi pressionada a perder peso para Game of Thrones

A atriz comentou que Joe Jonas a ajudou muito a se amar novamente

Por Mel Trench 3 Maio 2019, 15h48

Eita! Em entrevista à Marie Claire australiana, Sophie Turner revelou que foi pressionada a perder peso para seu papel em Game of Thrones. Segundo a atriz, ela estava passando por um momento muito difícil da vida em que teve depressão e isso a fez engordar. Por conta disso, a produção pediu que ela perdesse alguns quilos para continuar a interpretar Sansa Stark nas telas.

“Eu experienciei doença mental em primeira mão, e eu vi o que ela causa para as pessoas ao redor [de quem sofre] também. Meu metabolismo repentinamente decidiu cair para as profundezas do oceano, e eu comecei a ganhar manchas na pele e a engordar. Tudo isso começou a acontecer enquanto eu estava em frente às câmeras”, explicou a atriz. Para lidar com a pressão, Sophie decidiu começar a fazer terapia.

O tratamento foi muito importante para ela: “Todo mundo precisa de um terapeuta, especialmente quando as pessoas estão lhe dizendo o tempo todo que você não é bom o bastante, e que você não está bonita o suficiente. Acho que é necessário ter alguém com quem você possa conversar”, disse. Ela também comentou que Joe Jonas teve um papel importante para que ela pudesse voltar a se sentir bem: “Eu me amo agora, ou mais do que costumava amar. Eu estou com alguém que me faz perceber que eu tenho algumas qualidades, e quando alguém diz todo dia que ama você, isso faz você perceber os motivos, e faz você se amar um pouquinho mais“. Ai, muito perfeitos!

Lembrando que se você se sentir triste ou estiver passando por um momento difícil, não deixe de pedir ajuda!

Continua após a publicidade

Publicidade