Sophia Abrahão sobre novo CD: “Abri mão de uma novela por causa desse projeto”

Atriz está totalmente dedicada à música e fará parceria com Anitta

Por Entrevista: Thais Varela Texto: Bruno Dias Fotos: Divulgação Atualizado em 17 ago 2016, 16h39 - Publicado em 9 jul 2015, 13h00

Sophia Abrahão vai ficar um tempo longe das telinhas. Mas calma, ela não está abandonando a carreira de atriz. Depois de interpretar Gaby em Alto Astral, da Globo, Sophia assinou um contrato com a produtora de Fernando & Sorocaba e vai se dedicar de corpo e alma à música, paixão que ela tinha deixado de lado para atuar.

“Estou me empenhando ao máximo. Voltei para São Paulo agora e eu nunca parei as aulas de canto, mas agora estou com mais intensidade, praticamente todo dia”, revelou Sophia. “Abri mão de uma novela por causa desse projeto e meu foco é todo nele agora.”

O novo álbum já está sendo gravado e os fãs podem esperar novidades ainda pra esse ano. “Estou num processo de gravação. A gente já concluiu mais da metade do CD e estamos em dúvida sobre o número de faixas, mas eu acho que vai girar em torno de 12 ou 13 faixas”, contou. “São músicas mais para o romântico, para o segmento pop. As pessoas me questionam muito por eu estar sendo produzida pelo Fernando e pelo Sorocaba, que são do segmento sertanejo, mas não, meu segmento é completamente diferente do deles.”

Parceria com a Anitta

A nova fase na música não poderia deixar Sophia mais empolgada, ainda mais que ela vai trazer uma parceria com um dos maiores nomes do pop nacional da atualidade, a cantora Anitta.

“Estamos em processo de gravação. E assim, admiro muito ela como artista, acho ela incrível e gosto dela também como pessoa, nós já tivemos várias oportunidades de estarmos juntas. Estou muito feliz. É um nome muito forte da música, né? Não preciso nem falar”, explicou Sophia, que deu detalhes desse convite especial:

“A gente tinha a música, eu e o Fernando Zor, meu produtor, e chama-se Pelúcia . É uma batida meio reggaeton, uma música pra cima e meio agitada. E ele falou, ‘caramba, essa música tem tudo a ver ter uma parceria’. Na hora a gente pensou na Anitta, tem tudo a ver com ela. Ele conversou com ela, ela topou na hora e disse que adorou o projeto e assim surgiu nossa parceria”.

Continua após a publicidade
Publicidade