Sony pode demitir Dr. Luke após polêmica envolvendo Kesha
Fontes disseram que o apoio de grandes celebridades fizeram a gravadora repensar o caso
No meio de fevereiro, Kesha perdeu a liminar em que pedia a liberação de seu contrato como produtor Dr. Luke e sua gravadora, a Kemosabe Records, subsidiária da Sony Music, após alegar que Luke a drogava e a abusava física e psicologicamente. Com o pedido negado pela Suprema Corte de Nova York, a cantora teria que esperar até a audiência final, em 2017, para ter uma resposta mais concreta sobre seu futuro profissional.
Continua após a publicidade
Acontece que muitos fãs e outras celebridades ficaram ao lado da cantora e isso tem feito com que a Sony Music repense seu contrato com Dr. Luke. De acordo com o site The Wrap, a gravadora estaria estudando encerrar o contrato com o produtor antes dele chegar ao fim, em 2017.
Continua após a publicidade
Fontes internas da gravadora disseram à publicação que o principal motivo da dispensa seria o apoio que Kesha teve de outras cantoras importantes, como Lady Gaga, Adele e Kelly Clarkson. “Kesha não tem um processo forte em relação ao seu contrato, mas eles não podem se dar ao luxo de ter algumas Adeles por aí dizendo que a gravadora não está dando apoio”, teria dito uma das fontes.
Continua após a publicidade
Eita! Até agora, nem a Sony nem Dr. Luke confirmaram as informações.
Continua após a publicidade
Publicidade