Sobrinha de Britney faz surpresa aos amigos no Valentine’s Day

A garotinha, que ficou em estado grave após acidente, já está melhor e pode até ir à escola

Por Da Redação - Atualizado em 15 fev 2017, 18h24 - Publicado em 15 fev 2017, 17h23

Maddie Aldridge, a sobrinha de Britney Spears, parece já estar bem melhor! Na semana passada, a garotinha de oito anos sofreu um acidente após o quadriciclo que ela dirigia cair num lago. Maddie ficou submersa por vários minutos e foi levada ao hospital em estado grave.

Por sorte, ela conseguiu se recuperar e já está em casa. De acordo com sua mãe, a atriz e cantora Jamie Lynn Spears, irmã de Britney, Maddie já está ficando boa e pode protagonizar momentos fofos na última terça-feira (14). É que os médicos a liberaram para encontrar seus amiguinhos de escola para comemorar o Valentine’s Day com eles. Com saudade dos colegas, Maddie levou até chocolates para eles. Own!

https://www.instagram.com/p/BQgYw7KAEr2/?taken-by=jamielynnspears

“Maddie ainda não está pronta para voltar à escola, mas seus médicos permitiram que a gente a trouxesse para a escola hoje, para fazer uma surpresa para seus amigos”, escreveu Jamie Lynn no Instagram. “Ela ficou muito feliz de poder encontrar seus amigos e de dar alguns docinhos para eles. Foi um momento ótimo para a gente, depois de tudo o que aconteceu. Estamos muito gratos de poder comemorar o Valentine’s Day com as pessoas que amamos”, completou.

Continua após a publicidade

Que bom que Maddie já está melhor, né?

volta-as-aulas

 

 

Publicidade