Só Você: nova ação do Spotify cria “mapa astral” musical. Veja como fazer!

O novo recurso ainda te mostra peculiaridades dos seus hábitos musicais no aplicativo

Por Da Redação 2 jun 2021, 17h25

Se você utiliza o Spotify, prepare-se para descobrir algumas singularidades dos seus gostos musicais! Nesta quarta-feira (2/6), o aplicativo de streaming lançou o Só Você, um recurso que te mostra quem são os seus artistas mais ouvidos, relacionando os escolhidos com elementos do mapa astral.

Por exemplo, o “Sol” é o seu artista mais ouvido, a “Lua” é seu artista mais emotivo e o “Ascendente” é um artista que você descobriu recentemente. Além disso, o Spotify também oferece algumas curiosidades para mostrar como seus hábitos musicais são únicos, como qual música animada você sempre ouve antes de dormir ou dois artistas muuuuito diferentes que você escuta no mesmo dia.

Três capturas de telas da dinâmica
Só Você do Spotify da Anny Caroline, repórter da CAPRICHO AnnyCaroline/Spotify/Reprodução

Para completar, também existe a ferramenta de Jantar dos Sonhos. Nela, você escolhe três vezes entre três artistas que você ouve bastante, com esses dados, o Spotify monta um mix com as faixas dos seus convidados para você curtir aquelas músicas que já estão no seu coração.

Para descobrir os seus hábitos musicais, basta entrar no aplicativo e procurar pelo “Só Você” na página inicial ou clicar no link, que te redireciona para página certa na plataforma. A novidade está disponível tanto para usuários premium quanto para aqueles que usam a versão gratuita.

Continua após a publicidade
Publicidade