“Só queria ver o povo sorrir”, diz David Luiz, aos prantos, após jogo

Com David Luiz como capitão, Brasil perde para Alemanha de 7x1 na semifinal!

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h11 - Publicado em 8 jul 2014, 19h50

Triste! Brasil perdeu de 7×1 em jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8). Com ausência de Thiago Silva, David Luiz foi o capitão da partida na semifinal. Após a derrota, o jogador saiu aos prantos do campo e pediu desculpas em entrevista.

“Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. Para a minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente. Desculpa a todos… a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro felizm pelo menos por causa do futebol”, disse.

Mas, David levu a derrota como um aprendizado. “Eles foram melhores, se prepararam melhor e fizeram um melhor jogo. Tomamos 4 gols em 16 minutos. É um dia de muita tristeza, mas de muito aprendizado na vida. Acho que nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram que estávamos assim e conseguiram fazer o gol. Explicar agora é difícil. É um sonho que termina não da maneira que queria”, completou.

E finalizou com uma frase inspiradora: “Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada, vou assumir tudo e não vou desistir. Um dia eu vou dar alegria a esse povo todo.”

É isso, David! No sábado (12), o Brasil disputa o terceiro lugar com Argentina ou Holanda, que disputam uma vaga na final nesta quarta (9).

Continua após a publicidade

Publicidade