Só o Marcos não entendeu que a Emilly não quer

O médico se ofereceu pra dormir no quarto do líder, cantou, dançou... e Emilly continua dizendo que não!

Por Danih - Atualizado em 9 fev 2017, 11h19 - Publicado em 9 fev 2017, 04h26

Pra economizar com o figurino, mais uma vez os brothers receberam abadás pra customizar e usar na festa. Rômulo não se sentiu na obrigação de participar da atividade e não colou sequer um pedrinha em sua camiseta.

C4LB6pUWYAwNK1K.jpg

Marcos resolveu voltar a investir pesado na Emilly, mas ela continua não querendo. Falou que não vai rolar, mas ele não parou… Todos da casa já estão sabendo que NÃO é NÃO, mas ele ainda não entendeu.

Enquanto isso, Marinalva, Ieda, Elis e Rômulo resolveram entrar na piscina. Marinalva e Elis fizeram isso de calcinha e sutiã mesmo, sem se incomodar com as câmeras, afinal é a mesma coisa que biquíni, né? Tão certíssimas!

C4Mi2VkWMAUJzyz.jpg
Nessa imagem podemos ver pessoas totalmente inúteis nessa casa hoje

Aí a gente piscou e Roberta foi parar na cama do Daniel. Deitaram de conchinha, ele fez carinho no braço dela, ficaram batendo papo com o Marcos e a Elis, que estavam na cama ao lado. Marcos pediu que a Roberta o ajudasse em relação a Emilly, mas ela reforçou que não vai acontecer.

C4M0sH-XUAADZ09.jpg

De volta pra pista, Marcos insistiu mais. Se ofereceu até para dormir no chão do quarto do líder! Sério, gente… Um tapa nesse caso a gente finge que não viu e não expulsa, né? Ficou chato pra caramba!

Continua após a publicidade
Publicidade