Como a gente bem falou aqui, a prova do líder desta semana no BBB18 vai looonge. Por enquanto, três das cinco duplas foram eliminadas. Viegas e Wagner foram os que rodaram primeiro, porque o músico se esqueceu de apertar o botão após completarem o percurso de ir e voltar pela trave com um cartão na mão dentro do tempo estabelecido.
A segunda dupla eliminada foi Caruso e Kaysar – e o paulistano causou polêmica mais uma vez, viu? Eles rodaram porque Caruso queimou a largada, uma vez que estava com o pé nos degraus antes do cronômetro disparar. A regra era que todos deveriam manter os dois pés no chão até a contagem começar.
Na hora Paula já apontou o erro do brother, e um pouco depois uma voz do BBB anunciou que os dois estavam desclassificados. A decisão da produção deixou Caruso indignado e ele chegou a reclamar, dizendo que outros participantes estavam fazendo o mesmo. Mas a ~voz do além~ revidou, dizendo que todos os participantes estavam sendo observados e que esta foi a primeira infração do tipo. O brother saiu bem bravo e nem se despediu dos colegas. Eita!
A terceira dupla a deixar o jogo foi Patrícia e Diego, após 13 horas de prova. No caso deles, foi desistência mesmo. Patrícia já estava reclamando de dor no pé e sede há algum tempo e, juntos, os amigos optaram por voltar para a casa.
Agora, seguem na disputa as duplas Paula e Jéssica e Ayrton e Breno. Os dois grupos já avisaram que não vão desistir, não!
E agora, hein? Quem será que vai ganhar a prova do líder?