Só duas duplas seguem na disputa pela liderança do BBB18

Patrícia e Diego desistiram e Kaysar e Caruso foram eliminados por um erro do publicitário

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 9 mar 2018, 12h42 - Publicado em 9 mar 2018, 12h40

Como a gente bem falou aqui, a prova do líder desta semana no BBB18 vai looonge. Por enquanto, três das cinco duplas foram eliminadas. Viegas e Wagner foram os que rodaram primeiro, porque o músico se esqueceu de apertar o botão após completarem o percurso de ir e voltar pela trave com um cartão na mão dentro do tempo estabelecido.

  • A segunda dupla eliminada foi Caruso e Kaysar – e o paulistano causou polêmica mais uma vez, viu? Eles rodaram porque Caruso queimou a largada, uma vez que estava com o pé nos degraus antes do cronômetro disparar. A regra era que todos deveriam manter os dois pés no chão até a contagem começar.

    caruso-eliminado-prova-do-lider
    Caruso ficou inconformado com sua eliminação na prova do líder Reprodução/Gshow

    Na hora Paula já apontou o erro do brother, e um pouco depois uma voz do BBB anunciou que os dois estavam desclassificados. A decisão da produção deixou Caruso indignado e ele chegou a reclamar, dizendo que outros participantes estavam fazendo o mesmo. Mas a ~voz do além~ revidou, dizendo que todos os participantes estavam sendo observados e que esta foi a primeira infração do tipo. O brother saiu bem bravo e nem se despediu dos colegas. Eita!

    A terceira dupla a deixar o jogo foi Patrícia e Diego, após 13 horas de prova. No caso deles, foi desistência mesmo. Patrícia já estava reclamando de dor no pé e sede há algum tempo e, juntos, os amigos optaram por voltar para a casa.

    diego-e-patricia-desistem-prova-do-lider
    Depois de 13 horas, Diego e Patrícia desistiram da prova do líder Reprodução/Gshow

    Agora, seguem na disputa as duplas Paula e Jéssica e Ayrton e Breno. Os dois grupos já avisaram que não vão desistir, não!

    E agora, hein? Quem será que vai ganhar a prova do líder?

    Continua após a publicidade
    Publicidade