“Sinceramente, eu odeio usar maquiagem”, revela Kylie Jenner em entrevista
E ainda contou que no fundo odeia usar maquiagem!
Aos 18 anos, Kylie Jenner já conquistou muita coisa. Por esse motivo, ela foi convidada para ilustrar a capa da edição de Dezembro/Janeiro da revista Interview, e além de participar de um ensaio revelador e um tanto polêmico, ela decidiu abrir o jogo sobre sua vida sob os holofotes e como seria se ela não fosse famosa.
“Sou obcecada pela Lady Gaga . Eu a vi na after-party do desfile do Alexander Wang e acho que ela é a melhor pessoa de todas. Ela veio para mim e disse: ‘eu te acho muito incrível, o que quer que você faça, as pessoas são obcecadas por você’ e ela basicamente me disse para não mudar”, contou Kylie quando foi perguntada sobre seus 40 milhões de seguidores no Instagram. “Eu sinto que isso me ajudou de verdade, porque existe uma razão pela qual eu tenho tantos seguidores e porque as pessoas prestam tanta atenção em mim. Então eu tento não mudar e continuar autêntica “, disse.
Diferente do que muita gente pensa, Kylie sente falta, sim, de viver como uma adolescente normal. “Eu sinto que vou olhar para trás e pensar: ‘ Droga, seria bom ter sido uma criança e poder fazer as coisas de adolescentes que minhas amigas faziam’. Mas ao mesmo tempo me sinto abençoada, eu fiz tantas coisas que nem mulheres de 35 anos fizeram ainda. Você pode enxergar a situação como um copo meio cheio ou meio vazio. Tipo, ontem eu percebi que tenho 18 anos, sou uma mulher, e alcancei tanta coisa. Eu moro em uma casa linda e trabalho duro, então sou grata”, contou.
A garota disse ainda que se não fosse famosa, provavelmente não usaria tanta maquiagem, acredita? “Eu provavelmente nunca me arrumaria. Nunca usaria maquiagem, porque sinceramente eu odeio isso. Ultimamente tenho me cansado disso. Eu sinto que sou jovem demais para usar tanta maquiagem o tempo todo. Não faz bem para a pele. Mas eu estou sempre fazendo ensaios e indo a tapetes vermelhos e eventos e obviamente quero aparecer bonita”, revelou.
Na entrevista, Kylie garantiu: as pessoas não conhecem todos os seus lados. ” Com certeza existe um lado meu que as pessoas não conhecem. Eu não sou eu mesma no Snapchat ou no Instagram. Aquela não sou eu totalmente”, confessou. “Eu sou muito mais chamativa no Instagram e no Snapchat, porque sinto que é isso o que as pessoas querem ver e é o que tenho feito desde sempre, então não vou parar. As pessoas querem ver meus carros e minhas bolsas. As pessoas amam moda. Mas essa não sou eu”.
Eita! O que você achou da entrevista de Kylie?