Simone, irmã da Simaria, é salva por fãs após passar por apuros na estrada

A cantora teve o pneu furado e ainda quase deu um calote não planejado no pedágio!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 fev 2019, 16h52 - Publicado em 26 fev 2019, 16h46

Os famosos podem até ter a conta bancária beeeeeeeem mais extensa do que a nossa, mas a verdade é que eles também passam por apertos que nem a gente, sabia? Nesta terça-feira (26), Simone, a dupla com Simaria, não teve sorte enquanto dirigia seu carro na estrada. É que ela se esqueceu de sacar dinheiro e acabou não tendo como pagar o pedágio! Por sorte, alguns fãs a reconheceram e deram uma ajudinha para a cantora.

  • “A bonita passa no pedágio só com cartão, os amigos pagam. Valeu, coleguinhas! Estamos juntos”, contou ela em seus Stories, mostrando os meninos que pagaram a conta dela.

    https://www.instagram.com/p/BuV_0fcFjHw/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

    Simone explicou que só tinha o cartão na bolsa e que, como o pedágio não aceita pagamentos em débito, a moça pediu que ela parasse depois da cancela para preencher um formulário e poder pagar o valor depois. “Parou um carro do meu lado e falou: ‘sou seu fã, eu paguei seu pedágio’. Foi legal demais. Fiquei tão feliz. Que Deus possa lhes recompensar, viu, meninos?”, completou ela. Hahaha.

    E tem mais! Para piorar a maré de azar, depois que foi salva pelos fãs, Simone ainda teve que lidar com um pneu furado. Kkkk. Desta vez, por sorte, ela acionou o seguro e logo pode seguir viagem.

    Continua após a publicidade
    Publicidade