Simone dá soco em fã que invadiu o palco e atacou Simaria em show

Tem irmã mais protetora?

Por Bruna Nobrega 26 jun 2017, 12h13

Simone e Simaria tiveram que lidar com uma situação chata e inusitada durante o show que faziam em Amargosa, na Bahia, na noite deste domingo (26/06).

É que um fã (podemos chamar assim?) invadiu o palco do show e tentou agarrar a Simaria, derrubando-a no chão. Ao perceber o que estava acontecendo, Simone foi correndo defender a irmã e deu um belo “chega pra lá” no cara, que foi imediatamente controlado pelos seguranças e levado pra fora.

“Vocês vão me perdoar, mas a hora que eu vi o cara derrubar minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe que eu dou minha vida pela minha irmã e numa situação dessas o meu instinto de irmã falou mais alto”, explicou Simone logo após o acontecido.

No vídeo, vocês podem ver o momento da invasão a partir de 1 minuto e 20 segundos. O homem entra pelo lado esquerdo do palco e é logo detido pelo segurança que vem do lado direito.

Depois que o susto passou e os fãs viram que Simaria estava bem, seu nome foi para os trending topics do Twitter e rendeu os melhores comentários na rede social:

Que bom que a Simone já estava lá a postos para ajudar, né? 

Quer mais provas de que a Simone é uma das melhores irmãs do mundo? Olha só esse vídeo que ela gravou com a CAPRICHO.

 

Continua após a publicidade
Publicidade