Simone, da dupla com Simaria, responde boatos de que estaria grávida

"É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil", brincou a cantora

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 10h44 - Publicado em 18 Maio 2018, 16h59
simone-cabelo
Instagram/Reprodução

Simone, da dupla sertaneja com a irmã Simaria, está curtindo merecidas férias na Europa com a família. Enquanto ela se diverte por lá, aqui no Brasil começou a rolar um boato de que ela estaria grávida!

Bem ligadinha no que falam sobre ela nas redes sociais, Simone fez questão de responder, sempre com muito bom humor. “Gente, vocês são os melhores da vida! Vi agora uns fãs falando: ‘Simone tá grávida?'”, disse a cantora pelo Instagram Stories. “É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil. É comida mesmo, bebê.”

A resposta dela foi ótima e os fãs comentaram muito nas redes sociais:

https://twitter.com/ceagbnews/status/997477223039946752

Continua após a publicidade

https://twitter.com/Famarianno/status/997169679339806720

https://twitter.com/suavozsimone/status/997031946768322560

Depois de se encontrar com Neymar em Paris, agora Simone está com a família na Inglaterra e até brincou dizendo que iria cantar no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

Tem como não amar?

Publicidade