Simaria explica pausa na carreira e revela novo problema de saúde

"Com uma condição de saúde como essa, não há condição de estar na estrada”, informaram os médicos

Por Da Redação 24 set 2018, 12h55
Reprodução/Divulgação

Semana passada, durante um show de Santa Catarina, Simone revelou que Simaria faria mais uma vez pausa na carreira por conta da sua tuberculose ganglionar.

Embora tenha feito um comunicado para falar sobre o ocorrido, Simaria decidiu explicar por vídeo aos fãs o seu afastamento. Além disso, revelou um novo problema: uma gastrite adquirida por alimento infectado. 

A cantora contou que, assim que passou mal, ligou para o médico que a fez ir para SP refazer os exames. “Fiquei alguns dias internadas e saíram os resultados dos exames, que concluíram que eu continuo com a tuberculose ganglionar”, disse.

Ela continua: “Eles resolveram expandir (o tratamento) por mais três meses porque a bactéria continua ali. Deu H Pylori (que é uma bactéria que infecta a mucosa do estômago), deu gastrite e anemia. E a decisão da equipe médica foi que eu me afastasse da estrada de novo por mais três meses, porque, de verdade, quem está com uma condição de saúde como essa, com a imunidade lá embaixo, não há condição de estar na estrada”.

Para finalizar, Simaria acalmou os fãs: “Não estou parada, porque eu sou uma mulher muito batalhadora, muito guerreira. Eu não consigo ficar parada. Tô compondo, tô produzindo, tô trabalhando no novo DVD, que tá ficando a coisa mais maravilhosa do planeta”. 

A assessoria de Simone e Simaria informou para a Quem que será feita uma reunião na terça-feira a fim de decidir a agenda de shows de Simone. Desejamos melhoras para Simaria!

Continua após a publicidade
Publicidade