Silvio Santos causa com Anitta durante Teleton e a internet pira

"Que música eu canto?" "Sei lá, não conheço seu repertório"

Por Bruna Nobrega 7 nov 2016, 11h50

Se tem um apresentador que gosta de causar, ele é Silvio Santos. Ele não tem papas na língua e sempre mostra ~aquela~ sinceridade. Foi o que Anitta descobriu neste domingo (06/11) ao participar do Teleton ao lado do apresentador.

Em meio a apresentações da cantora de Bang e Sim ou Não, Silvio e Anitta conversaram muito e, além de alguns foras, o apresentador chegou até a expulsar a cantora do programa. E como todo bom brasileiro fã de twitter, esses momentos não puderam ficar longe das redes sociais, né?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Mas, calmem, foi só uma zoeira e Anitta entrou nessa também.

Continua após a publicidade

E valeu a pena porque com a apresentação dos dois, o SBT marcou 12 pontos de audiência e o Teleton conseguiu arrecadar R$ 27 milhões em doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). <3

“A melhor maneira de terminar meu sábado! Ao lado desse ícone da tv Brasileira. Que honra ter sido convidada por você para estar ao seu lado e da sua filha queridíssima apresentando.”, escreveu Anitta após a apresentação.

View this post on Instagram

A melhor maneira de terminar meu sábado! Ao lado desse ícone da tv Brasileira. Que honra ter sido convidada por você para estar ao seu lado e da sua filha queridíssima apresentando. Eu amo meu trabalho e por isso não me sinto trabalhando um dia sequer. Foi uma delícia passar minha folguinha dando boas gargalhadas com você, Silvio. Obrigada a todos que doaram com a gente ❤

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade
Publicidade