Show em homenagem ao Charlie Brown Jr. é cancelado após morte de Champignon

Evento promovido pela rádio Jovem Pan ia reunir amigos da banda em São Paulo

Por Bruno Dias - Atualizado em 17 ago 2016, 12h02 - Publicado em 11 set 2013, 14h00

Após a morte do ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, na última segunda-feira (9), a rádio Jovem Pan cancelou o Jovem Pan In Concert – Homenagem ao Charlie Brown Jr. , que iria acontecer no dia 3 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Foto: Divulgação

O festival tributo ao grupo de Santos e a seu vocalista, Chorão, que morreu em março deste ano, traria shows de A Banca, banda formada por ex-integrantes do Charlie Brown Jr. logo após a morte de Chorão, Marcelo D2, Falcão (O Rappa), Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Samuel Rosa (Skank), Di Ferrero (NX Zero) e Rogério Flausino (Jota Quest).

“Infelizmente devido a morte do músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e vocalista do grupo A Banca, o evento ‘Jovem Pan In Concert’ que iria acontecer no dia 03 de outubro no Espaço das América foi cancelado”, informou o comunicado publicado na página oficial da Rede Jovem Pan FM no Facebook. Na imagem abaixo é possível ver o comunicado na íntegra e os procedimentos para a devolução dos ingressos e restituição dos valores pagos.

Champignon morreu aos 35 anos na madrugada de segunda-feira (9), com um tiro na cabeça, em seu apartamento no bairro do Morumbi, em São Paulo. O delegado seccional Armando de Oliveira Costa Filho, que acompanha o caso, revelou ao G1 que é “praticamente inafastável a tese de suicídio” do ex-vocalista da A Banca.

Continua após a publicidade
Publicidade